domingo, 21 de junho de 2015

Como Assistir Tv a cabo gratis no Kodi



Primeiramente baixe o kodi aqui Download e depois
Instalem o Programa e abra


Depois va em SYSTEM e SETTINGS





Depois Em Live TV





Depois marque a opção Enabled





Irar aparecer um aviso vc clica em OK





Depois vc procura a opção "PVR IPTV Simple Client" e Clica





Depoi vc vai em Configure





Ai irar aparecer isso vc coloca em M3U Play List URL vc coloca http://j.mp/igorlista
(Pode dar ctrl C e ctrl V )





Ai na opção ao lado EPG Settings vc coloca em XMLTV
URL o Link http://bit.ly/igorepg2







Depois ao lado em Channels Logos Vc coloca o Link http://logos3.ucoz.com/





Depois volte no X 




Depois marque Enable






Depois volte pelo X





Depois Na Casinha 





Depois Vá em TV





Pronto 






Não Funcionou com certeza o SimpleTv irar Funcionar !!!

16 comentários:

  1. abaixei a lista no kodi no meu pc mas a imagem nao esta boa tem alguma forma de melhorar? a imagem fica azulada e amarelada.

    ResponderExcluir
  2. abaixei a lista no kodi no meu pc mas a imagem nao esta boa tem alguma forma de melhorar? a imagem fica azulada e amarelada.

    ResponderExcluir
  3. O meu nem começa, só aparece uma mensagem: executando no canto inferior direito, mas não começa!

    ResponderExcluir
  4. Funcionou bem no tablet Dell. No celular Moto G2 2a geração e no notebook dell não funcionou. fiz tudo igualzinho mas não ativa. Parece que tá ativado mas qdo mando desativar fala que não tinha nenhum ativado.

    ResponderExcluir
  5. Amigão sua lista se abrisse os canais seria a melhor de todas pena que não abrem nem um.

    ResponderExcluir
  6. Amigão sua lista se abrisse os canais seria a melhor de todas pena que não abrem nem um.

    ResponderExcluir
  7. Olá,Igor,

    Instalei sua lista no Kodi e funcionou bem!

    Mas tenho outra dúvida...Fui istalar a mesma em uma Smart Tv de uma amiga e a lista da página que adicionei não habilita a maioria dos canais(de documentários,séries,etc).

    A que utilizei foi essa:_

    http://j.mp/igoriptv

    Está certo ou não o que fiz?
    Poderia me dar um auxílio,por favor?

    Grata,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. igor estalei no meu pc mais nao aparece imagem so fica amarelada vc pode minda uma dica

    ResponderExcluir
  9. igor estalei no meu pc mais nao aparece imagem so fica amarelada vc pode minda uma dica

    ResponderExcluir
  10. Copio para o pendrive mas quando vou colocar fica sub pasta e nao faz nada
    Zap81 98734-4294 ajuda se pulder

    ResponderExcluir
  11. Olá Igor, eu utilizo sua lista ja faz um bom tempo e estou aqui para te pedir uma ajuda, seria possivel você ensinar como criar um repositório de forma que só uma pessoa possa adiministrar, vc poderia criar um canal no youtube e gravar um video ensinando, dessa forma acredito que podemos manter por mais tempo os canais online no ar, eu ja tenho um addon semi-pronto e só vou lançar quando conseguir um repo, eu vejo como mais uma opção isso, da um help ae mano...0_0/

    ResponderExcluir
  12. Instalei sua lista numa caixinha pra usar na tv e infelizmente não funcionou.

    ResponderExcluir
  13. Sempre o melhor ADDON !
    Incrível se dedicar tanto, obrigado meu nobre.

    ResponderExcluir