segunda-feira, 28 de março de 2016

Add on Igor Lista Tv ao vivo com mais canais (NOVO MÉTODO 2018)

Fala Galera Tudo bem.. Hoje Trago um Novo método para Instalar o AddOn Igor Lista dessa vez via NFS !!!


Primeiro Iremos Baixar o Programa (PC) ou App (ANDROID)
So acessar o Link https://kodi.tv/download

Agora abrimos o kodi

Agora Selecionamos O Icone de Uma engrenagem !!


Agora vamos em File manager !!


Agora em Add source !!!


Agora selecionamos <Nome> !


E escrevemos ou copiamos o endereço: http://igorlista.at.ua


Agora no nome colocamos Igor lista 


Agra selecionamos Ok


 Agora voltamos para tela inicial apertando esc ou backspace
e selecionamos Add-ons


selecionamos a caixinha



Agora selecionamos Install from zip file !!





Ai irar aparecer a seguinte mensagem 
ai vc selecionara Settings !!


selecionamos Unknown soures !


irar aparecer a mensagem click em Yes


agora voltamos somente uma vez com a tecla backspace !!
selecionamos Install from zip file novamente !!


agora selecionamos Igor Lista 


agora novoigorrangel.repository-0.0.1.zip !!


Espere aparecer a confirmação Novo IgorLista repository installed


Depois em Install from repository 


Selecione Novo IgorLista repository !!


Depois em Video add-ons !!


Depois Igor Lista !!


Depois em Install 



Espere a instalação terminar e aparecer a confirmação !!


Volte ao Inicio e selecione o IGOR LISTA !!


E seja Feliz !!




111 comentários:

  1. Respostas
    1. Funciona sim amigo revise o tutorial e verifique que suas condições estão certas !

      Excluir
    2. ola igor,como consigo add canais no kodi... se tiver como passa um tutorial ai vlw

      Excluir
    3. Igor seu addon e o melhor que tem, porem de 2 dias pra ca o Investigacao Discovery, e Discovery Channel nao abrem, gostaria de saber se pode ser alguma configuracao no meu notebook, desde ja te agradeco muito

      forte abraco
      roxanebritho@live.it

      Excluir
    4. oi rosanna... nao é suas configuraçoes nao esses canais vem e voltam direto !!!

      Excluir
    5. Opa igor, queria saber se vc pode manda a lista,epg e o logos pra mim, pra fica melho so na pagina de tv, meu zap 027997015145

      Excluir
  2. O Addon esta com alguns canais em off - no master e no iptv

    Master - Filmes - series - documentarios - todos em off verifiquei hoje 02/04/2016

    ResponderExcluir
  3. O melhor que achei...pega bem.. as vezes alguns canais não pegam.. mas você estar fazendo um ótimo trabalho. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Galera as vezes os canais master ficam off mais não é minha culpa é do servidor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor eu tendo o repository do addon ele atualiza automaticamente?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Igor adorei seu addon pq muitas das playlist tem sempre o mesmo problema os canais de esporte não funciona principalmente o PFC dos jogos na sua está funcionando mais a imagem parece não estar em hd tá um pouco ruim mais tá ótimo sou fanático com futebol e é difícil assistir jogo do meu time que parece que é o mesmo que o seu daqui dos EUA domingo mesmo assisti o jogo lá. Dá uma atenção especial aí para o canal dos esporte e jogos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fiz tudo q foi pedido (url resolver, etc..) e simplesmente NAO PEGA!
    Instala, mas na hora de abrir da erro!
    Versao android kodi16.0 Ajuda aí!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Cara adoro esse addon mas nessa atualização os canais master estão off 19/04/2016

    ResponderExcluir
  11. Vdd mano a maiorias dos canais tao off

    ResponderExcluir
  12. Muitos dos canais infantis of!!! Veja isso por favor😉

    ResponderExcluir
  13. Igor, pq você retirou o canal EI MAXX 360p? Era o melhor canal da lista, deixava muitas vezes meu kodi só com ele aberto, mas depois de umas atualizações o canal simplesmente sumiu. Era o canal mais estável da lista :/

    #VoltaEiMAXX360p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei de novo a algum tempo la tem as opções 320p 420p e 720p do Esporte Enterativo o Ei Max 1 e 2 !

      Excluir
  14. o meu só fica executando com o círculo girando e nada além disso : (

    ResponderExcluir
  15. O Link do Repository Igor Lista está off, dê uma olhada nisso

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE VOCÊ PODE COLOCAR O TLC NA PROXIMA ATUALIÇÃO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  17. Gente já disse na maioria das vezes que os canais ficam off mais não é culpa minha é do site transmissor dos canais testem antes no site http://tv-msn.com/canais.txt por favor o Add on esta 100% Funcionando Obrigado !

    ResponderExcluir
  18. Coloca o Discovery Chanel e studio universal
    de novo aí pq já ficou off pode ser

    ResponderExcluir
  19. Coloca o Discovery Chanel e studio universal
    de novo aí pq já ficou off pode ser

    ResponderExcluir
  20. Sou louco por filmes e séries, mas não está funcionando, só carrega e não aparece a imagem,tinha como resolver por favor... �� grato!

    ResponderExcluir
  21. No meu aparece pra verificar logos

    ResponderExcluir
  22. as series não rodam. aparece para verificar logos

    ResponderExcluir
  23. Pq os canais infantis estão off. Tem como dá uma verificada? Parabéns pelo trabalho👏👏👏

    ResponderExcluir
  24. Parabens tudo ok!! Mas tem alguns canais até mesmo do rogger stream que não estão funcionando, aí me disseram que o problema é o lbrtpm.dll que precisa atualizar você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  25. ai igor melhor addon de todos parabens ;;;;ai sera que posso contribuir com seu blog deixando algumas contas gratis da netiflix

    ResponderExcluir
  26. aparentemente os canais pararam de funcionar no seu plugin, recomendo que de uma verificada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cais que estao off é por causa do servidor !

      Excluir
    2. Por que tirou os canais globo MG e RBS estavam funcionando

      Excluir
  27. Opa Igor Rangel,adiciona o canal boomerang.
    É infantil.
    Acho que é o único que falta na categoria canais infantis.adiciona este canal se for possivel.
    Mais estou curtindo muito este novo addon muito
    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  28. igor a lista ta com problema os canais não tao pegando

    ResponderExcluir
  29. mano os canais ficam off tem que espera voltar mais no master tv nao esta off eu tenho uma conta la e vejo de boa mais no add os canais marster estao off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua conta nao sao os canais gratis que sao transmitidos no addon !!

      Excluir
    2. Igor coloca os canais denovo globo MG e RBS quero ver as noticias de minha região no vendo globo SP

      Excluir
  30. bom dia, discovery channel e investigation discovery estão OFF

    ResponderExcluir
  31. Ifelizmente isso nao estar ao meu alcançe nao so eu que faço as Transmisoes !!

    ResponderExcluir
  32. Estou testando as tv e travam muito. Vou nos sites de tv ao vivo não trava.
    Posso deduzir que não é problema de velocidade de internet.
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  33. fala fera
    to tentando fazer a instalacao do addon no kodi mais nao tenho pratica
    ele ta apresentando erro de versao e tal
    estou utilizando ele no android vc poderia me dar uma luz para resolver o problema? outra coisa e quando eu coloco manualmente uma lista la no addon . logo depois ele depois que reinicia ativa todos os addons ai fica dando erro direto realmente estou precisando de ajuda .

    ResponderExcluir
  34. Ola Igor quero em 1 lugar parabenizar pelo trabalho!! Gostaria de informar que na data de hoje dia 089/07/2016 lista de canais pararam de funcionar!

    ResponderExcluir
  35. Ola Igor quero em 1 lugar parabenizar pelo trabalho!! Gostaria de informar que na data de hoje dia 089/07/2016 lista de canais pararam de funcionar!

    ResponderExcluir
  36. Eae igor atualiza com mais filmes......

    ResponderExcluir
  37. VARIOS CANAIS NÃO PEGAM MAS MESMO ASSIM VALE APENA E MUITO

    ResponderExcluir
  38. Todos canais infantis off😔😔😔😩. Olhe p mim por favor eu só uso seu addons

    ResponderExcluir
  39. Ola por que tirou os canais da Globo RBS MG esta vendo as notícias da região no MGTV e RBS Noticias por favor coloque de volta os canais

    ResponderExcluir
  40. Igor lindo trabalho. Mais a globo esta caindo acada 2 min sera pq?

    ResponderExcluir
  41. Amigo hj pela minha fui ver esta dando erro o add.on igor lista pq amigo sabe explicar

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! li em comentários o seguinte:
    Sheila Liborio Pontes6 meses atrás
    Olá amigo, eu tenho um aparelho deste e não estou conseguindo assistir pelo Crackle porque ele que dá mensagem da região. Que eu não estou na América do sul, EUA e Europa. No vídeo você disse que tem como remover esta mensagem e liberar o aplicativo. Onde fica está configuração? Você não informou no vídeo. Se você puder me ajudar eu agradeço.
    Responder
    Ver todas as 3 respostas
    José Carlos Copado
    José Carlos Copado15 horas atrás
    Sheila não se trata de uma resposta e sim uma pergunta.
    Você conseguiu resolver esse problema, em caso positivo poderia me informar como a conseguiu?

    ResponderExcluir
  43. Igor vc pode me ajudar a solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  44. Precisa arrumar o telecine premium e telecine pipoca o telecine premium ta transmitindo a sportv

    ResponderExcluir
  45. muitos canais estão transmitindo outros ,dá para arrumar?

    ResponderExcluir
  46. alguns canais travam o kodi, com loop infinito de "executando"

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Igor, como fazer instalar Add-on "Igor Lista" no XMBC quem vem instalado no Freesky

    ResponderExcluir
  48. oi, esse numero de de celular ainda é seu?? Queria conversar melhor sobre o kodi, queria que me esclarecesse algumas coisas

    ResponderExcluir
  49. Ótimo trabalho sou aqui do Sul , aqui roda de boa . Parabéns

    ResponderExcluir
  50. Igor pesso q continue com este trabalho . Parabéns

    ResponderExcluir
  51. Igor pesso q continue com este trabalho . Parabéns

    ResponderExcluir
  52. Ótimo trabalho sou aqui do Sul , aqui roda de boa . Parabéns

    ResponderExcluir
  53. muito bom iptv brasil parabéns pelo serviço !

    ResponderExcluir
  54. Igor.... curto muito seu addon mas faz 1 mes pra cá nenhum canal tá pegando!! Será geral? Será só eu?? Será Bruxaria???

    ResponderExcluir
  55. Muito bom. Muito obrigado. Funciona numa boa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  56. Muita gente pede, exige, crítica...
    Nem imaginam a dedicação necessária para manter este que é o melhor, mais limpo, eficiente e organizado addon brasileiro que temos.
    Igor, em nome de todos os utilizadores que sabem de dedicação, queria simplesmente te dizer: Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Cara seu repositório está muito instável, passei 40 mim pra conseguir acessar e instalar o adon, no resto muito bom. Vc é o cara.

    ResponderExcluir
  58. ainda ta funfando? não consigo abrir nenhum filme

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite Igor, primeiramente agradeço por disponibilizar a lista...
    Por acaso você tem outra atualizada?Nos canais tv fechada não aparece as informações/sinopse da programação?

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Igor....Ótimo Add-on. Finalmente tenho de volta a maioria dos canais ! Ainda mais agora que queimou meu receptor, e ao menos posso assistir no pc ! rsrs

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. cara no meu celular abre os canais add on de boa ja no meu notebook nao abre alguem sabe o pq pra me ajudar? ja desinstalei e instalei o add on o kodi fui pra versao 17 voltei pra 16 e nada

    ResponderExcluir
  63. Olá amigo, o link http://bit.ly/igoraddomerepository está off line.. poderia nos ajudar.

    ResponderExcluir
  64. igor valeu mesmo amigo funciona mesmo procurei muitos na net nunhum deu certo obrigado

    ResponderExcluir
  65. como acho fox+ premium vc tem ai amigo

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. boa tarde igor nao consigo baixar arquivo zip de lista tem agum site que pode ta baixando ?

    ResponderExcluir
  68. igor bom dia como rersover We failed to reach a server ssl certificate verify failed na sua lista


    edmar

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Todos os canais estão com péssima resolução

    ResponderExcluir
  71. Amigo, fiz tudo, ele reconhece os canais, mas quando clico, ele começa a processar, mas não abre o canal. Nenhum canal. Tem ideia do que está faltando? Windows 10 com Kodi 17.4 krypton.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite , estou com problemas na lista pela seguinte resposta : We failed to reach a server ssl certificate verify failed e agora qualquer episódio de séries que não conseguiu acessar e que um ou mais estão em erro ou só fica rodando e não acessa . O meu url resolver esta com erro ..atualiza mas da problema . Já estou com a nova lista sua . Há algum script ou player subsidiário para instalar ?
    Muito obrigada , aliás parabéns pela lista , melhor de séries dubladas que já encontrei .

    ResponderExcluir
  73. Igor porque os canais Hd fam tester não abrem não pega. Mim manda o addon versao 0.0.2. Whats 69985018359

    ResponderExcluir
  74. Olá Igor, baixei sua lista iptv, tudo ok.
    Porém não carrega nenhum canal: "nenhuma informação disponível".
    Tá funcionando?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde.

    Os filmes on-line da Igor Lista não estão abrindo, só da erro que "um ou mais intens falharam.

    Alguem tem ideia como posso resolver isso?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Qual a origem do repositório Igor lista

    ResponderExcluir
  77. Boa noite Igor, alguns filmes o som da dublagem fica muito baixo como posso corrigir isso e sobre erro de log em alguns filmes ?

    ResponderExcluir
  78. Cara parabens pelo seu trabalho olha uma qualidade sem palavras,por ser de graça voce superou minhas espectativas de um addon

    ResponderExcluir
  79. Olá Igor.Depois de muito pesquisar e desitir achei tua página falando como instalar e add os canais no kodi.Nao o fiz ainda pra ter certeza mas vi que o passo a passo e bem fácil.Queria saber se tem algo mais novo como canais atualizados.Vi que as msg são mais antigas.No.mais muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  80. Parabéns Igor aqui e tudo funcionando....Valeu!!! logo mais estarei fazendo uma doação...

    ResponderExcluir
  81. cara vc e demais otimo adom grande abraço

    ResponderExcluir
  82. Acabei de intainst por NFS. MUITO BOM!
    sem dúvida a melhor lueta que baixei até o momento. Vale uma doação!
    Obrigado Igor Rangel. (11/08/2018)

    ResponderExcluir
  83. Olá igor tudo bem tenho sua lista através do Leo golfinho assisto pelo playlist beta muitos canais não estão funcionando

    ResponderExcluir
  84. Olá amigo meu kodi foi atualizado para a versão 18.0 e agora não consigo instalar pela maneira antiga.como fazer?

    ResponderExcluir